Futebol

Barcelona e Real Madrid renovam com patrocinador até 2025

Fornecedora japonesa de equipamentos médicos Canon Medical, braço da multinacional Canon, permanecerá como parceira dos rivais espanhóis

Barcelona e Real Madrid renovam com patrocinador até 2025

27 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Barcelona e o Real Madrid anunciaram a renovação do acordo de patrocínio global com a fornecedora japonesa de equipamentos médicos Canon Medical, braço da multinacional Canon. Pela ampliação, a empresa seguirá como parceira de diagnósticos por imagens dos rivais pelos próximos cinco anos.

No caso do Barcelona, o acordo envolve o Barça Innovation Hub, plataforma de treinamento e inovação tecnológica desenvolvida pelo clube catalão, além também da Ciutat Esportiva Joan Gamper, o Centro de Treinamento do Barça.

Com a renovação, a Canon Medical se mantém na lista de patrocinadores do Barça, onde está desde 2015. O topo dessa lista é ocupado por Nike e Rakuten. Entre as diversas marcas que compõem o portfólio ainda estão Beko, CaixaBank, 1XBet, Estrella Damm, Konami, Nestlé, Cupra, Oppo, Stanley, Gatorade, Chiliz, Thom Browne e FBS.

Já com o Real Madrid, a Canon Medical seguirá no mesmo portfólio que Adidas, Emirates, Audi, Nivea, Hankook Tire, Mahou Cinco Estrellas, Exness, Hugo Boss e EA Sports.

Entre as novidades oferecidas pela empresa está uma gama de novas tecnologias, incluindo o primeiro sistema de ressonância magnética alimentado por inteligência artificial, o Vantage Galan 3T com o avançado Advanced Clear-IQ Engine (AiCE), um conjunto de soluções de ultrassom, como o Viamo SV7, Aplio a550, Aplio i800 e Aplio i900 Platinum Series, e ainda o mais moderno sistema de raio-x digital disponível no mercado.

Compartilhe