Futebol

Bayern de Munique renova parceria com a Siemens até 2023

Acordo se concentrará em encontrar soluções orientadas para o futuro, em especial no que se relaciona a tecnologias inovadoras

Bayern de Munique renova parceria com a Siemens até 2023

01 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Bayern de Munique anunciou a renovação do patrocínio com a multinacional alemã Siemens. O relacionamento, iniciado em 2017, agora será válido até o final da temporada 2022/2023.

De acordo com o Bayern, a parceria se concentrará em encontrar soluções orientadas para o futuro, em especial no que se relaciona a tecnologias inovadoras, com amplo foco na área de sustentabilidade.

“A parceria com a Siemens nos permite combinar inovação e sustentabilidade no futebol e no basquete, dois pilares importantes de nossas ações no FC Bayern. Continuaremos a aderir a isso e procuraremos trabalhar muito positivamente com nossa ‘parceira de desempenho’ nos próximos três anos”, disse Herbert Hainer, presidente do conselho de supervisão do clube alemão.

“Temos um relacionamento próximo e de confiança com a Siemens desde o início da nossa parceria. Estamos ainda mais satisfeitos por poder continuar no caminho que escolhemos juntos e nos beneficiarmos uns dos outros em diferentes níveis”, completou Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique.

“A Siemens e o FC Bayern são duas marcas fortes e mundialmente famosas, e estamos unidos por uma paixão sem fim por desempenho e qualidade. Com nosso novo acordo, estamos levando essa parceria de sucesso a um novo nível. Isso permitirá que trabalhemos juntos de maneira ainda mais estreita e intensa, a fim de contribuir ainda mais com nossa experiência e soluções, particularmente na área de tecnologias sustentáveis​​”, finalizou Joe Kaeser, CEO da Siemens.

Com a renovação, a multinacional de tecnologia se mantém no nível de parceiro de platina dos patrocinadores do Bayern, juntamente com a DHL, Hylo, HypoVereinsbank, Konami, Paulaner, Qatar Airways, SAP e Tipico. Acima dessa lista estão apenas T-Mobile (patrocinadora máster), Adidas (fornecedora de material esportivo), Audi (parceira automotiva) e Allianz (detentora dos naming rights da Allianz Arena, casa do clube).

Compartilhe