Futebol

BMG fará drive-thru na Arena Corinthians para entregar nova camisa

Os 200 primeiros compradores poderão pegar o uniforme na beira do gramado do estádio

BMG fará drive-thru na Arena Corinthians para entregar nova camisa

02 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Banco BMG aproveitará o lançamento da nova camisa do Corinthians para beneficiar os torcedores do clube. Batizada de “De Volta Para 90”, a ação é uma espécie de drive-thru que irá contemplar as 200 primeiras pessoas que adquiriram a camisa em pré-venda iniciada na última terça-feira (30).

Os torcedores contemplados poderão pegar o uniforme na beira do gramado da Arena Corinthians, em uma visita ao estádio feita de dentro do carro, já que haverá um tour para os veículos nos dias 11 e 12 de julho.

O trajeto durará 10 minutos e replicará a rota feita pelo ônibus do time profissional nos dias de jogos. Na altura do túnel central, o torcedor apresentará o comprovante para retirar a nova camisa e demais itens que tenha comprado. Quem for correntista do banco, patrocinador máster do Corinthians, ganhará desconto na loja oficial do estádio e outras surpresas prometidas pelo BMG.

“Além de todas as experiências, os correntistas do Meu Corinthians BMG terão algumas surpresas neste passeio. Serão momentos inesquecíveis para os torcedores”, disse Marco Antunes, vice-presidente do Banco BMG.

Vale lembrar que a camisa é uma homenagem à equipe que venceu o Brasileiro de 1990 e será anunciada oficialmente na reprise da final do torneio daquele ano na Band, no próximo domingo (5), em uma ação da Nike com a presença do apresentador Neto.

Compartilhe