Indústria

Com Richarlison, Everton fará amistoso virtual contra o Inter Miami

Atacante brasileiro foi o escolhido pelo clube inglês para ativação digital neste sábado

Com Richarlison, Everton fará amistoso virtual contra o Inter Miami

03 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

O Everton, da Inglaterra, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, disputarão uma “amistoso virtual” de Fifa 20 neste sábado (4). Para o duelo, os toffees terão como representante o atacante Richarlison, um dos principais destaques da equipe na Premier League. Do lado americano, o escolhido foi o argentino Julián Carranza, que representará a equipe cujo proprietário é David Beckham.

O “eAmistoso”, que será disputado numa melhor de três partidas, terá um clássico entre seleções mundiais. Uma das três partidas será um acirrado Brasil x Argentina, onde cada um defenderá o país em que nasceu. Nas duas outras partidas, os jogadores poderão escolher times de suas preferências no universo do FIFA 20.

Além dos confrontos no videogame, Richarlison e Carranza ainda responderão perguntas a respeito de suas carreiras e interesses pessoais. Os torcedores poderão acompanhar tudo nas redes sociais dos dois clubes e ainda concorrer a camisas oficiais assinadas pelos dois jogadores em uma promoção pensada para promover o evento.

Compartilhe