Futebol

Corinthians e ALE Combustíveis renovam patrocínio

Quarta maior distribuidora de combustíveis do país vai passar a estampar sua marca na barra frontal do uniforme do clube

Corinthians e ALE Combustíveis renovam patrocínio

20 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira (20), a renovação do seu acordo com a ALE Combustíveis, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. Com a renovação da parceria, iniciada em março de 2019, a companhia estampará a partir de agora sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, assim como em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians e ações em redes sociais.

“A ampliação da parceria da ALE reforça a sinergia entre clube e patrocinador depois de um ano de parceria e várias ações promocionais. Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, que teve forte impacto econômico global, a empresa não interrompeu o pagamento previsto em contrato”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em nota publicada no site oficial do clube.

“O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários estados. Por isso, a iniciativa foi pensada para que possamos aproveitar essa representatividade para aproximar marca e consumidores, reforçando a visibilidade do patrocínio”, completou Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Para celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar as novas camisas de jogo, com um voucher de R$ 25,00, exclusivamente na segunda edição do evento ‘De Volta para 90‘ na Arena Corinthians e, em contrapartida o torcedor terá a marca estampada no uniforme de forma gratuita.

Compartilhe