Patrocínio

Cruzeiro anuncia Cartão de Todos e Galera.bet como novos patrocinadores

Acordos foram anunciados em uma live do presidente Sérgio Santos Rodrigues voltada a jornalistas e torcedores

Cruzeiro anuncia Cartão de Todos e Galera.bet como novos patrocinadores

10 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou, por meio de uma live do presidente Sérgio Santos Rodrigues voltada a jornalistas e torcedores, dois novos patrocínios para o seu uniforme . Os acordos divulgados foram com a Galera Group, que entrará com a marca do site de apostas Galera.bet nas mangas da camisa, e a empresa brasileira Cartão de Todos, que trabalha no mercado de cartões de descontos e terá sua logomarca na barra frontal dos calções.

apostar galerabet

Nesta semana, o Galera.bet já havia fechado com o Corinthians, também para as mangas, iniciando suas operações em território brasileiro. Já o Cartão de Todos também patrocina o Timão e ainda o São Paulo.

“É importante destacar que somos nove milhões de cruzeirenses espalhados pelo país inteiro. É nosso papel abraçar o time e caminhar lado a lado com a equipe, cada um contribuindo à sua maneira. E como cruzeirenses que somos, criados no balanço das arquibancadas do Mineirão, é um prazer enorme ajudar nesse processo de construção de um novo Cruzeiro. Mais do que meros patrocinadores, queremos ser de fato parceiros do Cruzeiro na construção de um time de todos”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

Fruto do acordo, a empresa lançará o Cartão de Todos Cruzeiro, produto licenciado com validade prevista até o 31 de dezembro de 2021, que possibilitará ao torcedor da Raposa fazer consultas médicas a partir de R$ 20 nas clínicas conveniadas, com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e produtos farmacêuticos. O torcedor ainda desfrutará de benefícios voltados ao setor de educação e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje, são mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos.

Já a Galera.bet criará uma plataforma customizada para o Cruzeiro, com o nome e identidade sendo escolhidos pela própria torcida cruzeirense por meio de uma votação na internet.

Compartilhe