Patrocínio

Cruzeiro fecha com Premium Saúde para clavícula até 2023

O acordo foi anunciado pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, durante uma transmissão on-line nas redes sociais

Cruzeiro fecha com Premium Saúde para clavícula até 2023

24 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou mais um novo patrocinador para 2020. Após fechar com o Galera.bet para as mangas da camisa e o Cartão de Todos para a barra frontal dos calções, o clube firmou um contrato com a Premium Saúde até o fim de 2023 e a empresa estampará sua marca na clavícula do uniforme do time masculino e também no da equipe feminina.

O acordo foi anunciado pelo presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, durante uma transmissão on-line nas redes sociais do clube. O mandatário exaltou o fato de a companhia de planos de saúde ser de Minas Gerais, além da ajuda financeira que dará ao Cruzeiro neste momento delicado do país e do futebol brasileiro.

“A marca Cruzeiro gerará uma importante visibilidade a nível nacional para a Premium Saúde. Sabemos da grandeza da torcida e do engajamento que ela tem com os parceiros. E queríamos também contribuir com o Cruzeiro de alguma forma, ajudar o clube a voltar à primeira divisão e ser cada vez mais forte”, disse Flávio Melo, presidente da Premium Saúde.

A marca fará a estreia na camisa cruzeirense neste domingo (26), diante da URT, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Compartilhe