Indústria

Figueirense lança bonecos personalizados para ‘preencher’ o Scarpelli

Batizada de #NãoPercoNenhumJogo, a campanha foi desenvolvida em parceria com a Futebol Card

Figueirense lança bonecos personalizados para ‘preencher’ o Scarpelli

10 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Com o retorno do Campeonato Catarinense, o Figueirense aproveita o seu primeiro compromisso dentro de casa, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no domingo (12), para uma ação em seu estádio. Pela impossibilidade do torcedor marcar presença na casa do Furacão, o clube abriu a possibilidade de adquirir bonecos personalizados, que serão fixados nas cadeiras do Scarpellão. A peça será estampada com a foto do torcedor vestindo a camisa do clube.

Batizada de #NãoPercoNenhumJogo, a campanha foi desenvolvida em parceria com a Futebol Card e tem o intuito de manter o torcedor próximo ao clube, além de ser uma importante fonte de receitas para o Figueirense em um momento de restrições causadas pela paralisação do futebol e das demais atividades econômicas.

No lançamento da campanha, o Figueirense faz um pacote especial para os três jogos que o clube ainda pode fazer no Campeonato Catarinense. Caso o clube não participe dos três jogos (por se tratar de fases eliminatórias), as partidas remanescentes serão compensadas durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O pacote para três jogos custa R$30,00 para sócios alvinegros e R$90,00 para torcedores em geral. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

A Campanha #NãoPercoNenhumJogo já está ativa e o torcedor pode efetuar a compra até às 18h de sábado (11).

Compartilhe