Futebol

Fla-Flu bate recorde de audiência e torna-se a maior live da história

A transmissão, que foi usada como plataforma de ativação pelas marcas, bateu a marca de 3.7 milhões de visualizações simultâneas

Fla-Flu bate recorde de audiência e torna-se a maior live da história

09 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Após uma longa novela a respeito da transmissão da final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo, ficou definido que as duas equipes teriam o direito de passar o confronto, mas apenas a FluTV o fez. A decisão fez com que o canal do YouTube do Tricolor das Laranjeiras registrasse um pico de audiência recorde.

O duelo bateu a marca de 3.7 milhões de visualizações simultâneas, o que tornou a decisão a maior live da história do Brasil, batendo os 3.3 milhões da cantora Marília Mendonça. No futebol, o FlaxFlu superou com folga os 2.2 milhões registrados na partida entre Flamengo e Boavista.

Antes do início do evento, a Flu TV já havia adicionado mais de 100 mil novos inscritos. A transmissão foi usada como plataforma de ativação por marcas como Brahma e Petz. A Umbro, fornecedora de material do Fluminense, utilizou o intervalo para apresentar a Velocita 5, seu novo modelo de chuteira no Brasil. A inglesa teve grande destaque ao longo da partida, inclusive com inserções de vídeos publicitários.

Dentro de campo, o Fluminense bateu o arquirrival nos pênaltis e conquistou a Taça Rio, adiando a final do Campeonato Carioca. Nos pênaltis, por 3 a 2, o Tricolor ficou com o troféu do segundo turno e forçou a decisão estadual.

Compartilhe