Futebol

Globo levará Campeonato Brasileiro para arenas drive-in

A iniciativa ocorrerá em parceria com o canal Premiere em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Nova Lima e Recife

Globo levará Campeonato Brasileiro para arenas drive-in

20 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Rede Globo embarcará em uma atual tendência do mercado de entretenimento e levará diversas atrações para arenas drive-in. A partir do dia 23 de julho, a emissora vai disponibilizar seu conteúdo no Go Dream, a primeira rede nacional de drive-ins, que trará parques de experiências. Além de filmes, os locais trarão shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia.

No caso do futebol, a iniciativa ocorrerá em parceria com o canal Premiere e as arenas drive-in estarão em cinco cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Nova Lima (MG) e Recife (PE). Na capital paulista, o drive-in está localizado no Estádio do Pacaembu.

“Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão. E ao mesmo tempo contribuir com a construção dessa marca incrível que é a Globo”, destacou Manuel Falcão, Head de Marketing e Operações na Comunicação da Globo.

Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, VIVA e Som Livre.

Compartilhe