Indústria

Heineken ativa retorno da Fórmula 1 com show virtual

Ativação de abertura da temporada 2020 terá uma performance do DJ e produtor de música eletrônica Oliver Heldens

Heineken ativa retorno da Fórmula 1 com show virtual

03 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Com o retorno da Fórmula 1 marcado para este final de semana após um hiato de sete meses, a Heineken decidiu ativar o patrocínio à categoria e será responsável pelo show de abertura da temporada 2020 com uma performance do DJ e produtor de música eletrônica Oliver Heldens.

De origem holandesa, como a marca, Heldens fará um show virtual direto de seu país. O evento será transmitido ao vivo nos canais oficiais da própria cervejaria, da F1, da escuderia Red Bull e também do próprio DJ neste sábado (4), a partir das 15h30 (horário de Brasília). A ideia da Heineken é proporcionar uma oportunidade para os fãs de todo o mundo se unirem virtualmente e socializarem de forma responsável.

“É uma grande honra fazer uma apresentação na abertura oficial da temporada da F1. Esporte e música têm muitas sinergias e ambos têm o poder de conectar pessoas e fãs de uma maneira especial. Estou empolgado com a temporada e feliz por encontrar uma maneira segura de nos reunir durante esse período de isolamento social”, disse Oliver Heldens.

De acordo com a marca, a apresentação será seguida por uma experiência de visualização “Heineken 0.0 #NowYouCan Drive-In” um dia depois, no domingo (5), no Autódromo de Zandvoort, na Holanda, que oferecerá a 100 fãs e funcionários de hospitais holandeses a chance de aproveitar o retorno da F1 em um ambiente com distanciamento social e Heineken 0.0, o produto sem álcool da empresa.

“Com o esporte retornando gradualmente e a primeira corrida de F1 quase chegando, nós queríamos ajudar os fãs a celebrar e socializar de uma maneira responsável, divertida e envolvente com a Heineken e também trazer um pouco do ‘Exército Laranja’ holandês para o mundo”, completou Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínios globais da Heineken.

Compartilhe