Redes Sociais

Inter de Milão anuncia parceria de conteúdo premium com Twitter

O acordo permitirá que o clube participe do programa Amplify, produto de publicidade em vídeo da rede social

Inter de Milão anuncia parceria de conteúdo premium com Twitter

15 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Inter de Milão segue divulgando novidades para a temporada. Agora, chegou a vez de oficializar uma parceria de conteúdo premium com o Twitter. O acordo permitirá que o clube participe do programa Amplify, produto de publicidade em vídeo da rede social. O produto oferece a oportunidade de publicar videoclipes em tempo real no Twitter, acompanhados por anúncios pré ou pós-conteúdo.

Pelo acordo, o conteúdo será publicado globalmente pelos canais do Twitter em italiano e também nos canais oficiais do clube em outros idiomas. O objetivo é utilizar a parceria para monetizar os conteúdos produzidos e publicados pela Inter, uma vez que o Amplify permite que os anunciantes se alinhem a eles da maneira como preferirem.

“Esta parceria e a entrada no programa Amplify do Twitter são uma demonstração de como o compromisso com a transformação digital e o constante desejo de inovação são pilares fundamentais do nosso clube. Temos certeza de que a colaboração com uma empresa de renome mundial como o Twitter agregará valor ao nosso conteúdo”, disse Alessandro Antonello, CEO da Internazionale.

“Quando se trata de esporte, o Twitter é onde os fãs se reúnem em tempo real. Essa colaboração com a Inter estimulará ainda mais conversas sobre futebol no Twitter e oferecerá oportunidades para os patrocinadores se conectarem com o que está acontecendo”, completou Simone Tomassetti, gerente de parceria do Twitter para o sul da Europa, Benelux e Escandinávia.

Recentemente, a Inter renovou o contrato com a Suning para as camisas de treino e fechou o primeiro acordo para as mangas da camisa da história do clube com a australiana IC Markets.

Compartilhe