O São Paulo tem um novo patrocinador. Trata-se da consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros iSure, que estampará as costas superior da camisa até o final de dezembro. O local era ocupado até então pelo Banco Inter, que agora seguirá ocupando apenas o espaço máster.
De acordo com o clube, o contrato ainda engloba as costas da camisa do time feminino e da equipe Sub-20, assim como a barra frontal da camisa do time de basquete. Segundo o UOL, a parceria renderá R$ 6 milhões ao clube durante os seis meses do contrato, que culmina com o fim do mandato do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva.
“Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação”, disse Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSure.
“É com enorme satisfação que recebemos a iSure para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo”, completou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Com a chegada da iSure, o São Paulo amplia o seu portfólio de parceiros no uniforme, que já conta com o Banco Inter, Adidas, MRV, Betsul, Urbano, Gazin Colchões, Cimento Cauê e Cartão de Todos.