Indústria

JBL lança página com produtos selecionados de Gabriel Medina

Bicampeão mundial de surfe faz parte do time de embaixadores globais da marca

JBL lança página com produtos selecionados de Gabriel Medina

28 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

A JBL lançou no seu site oficial uma página especial do Gabriel Medina, embaixador global da marca. A página traz alguns dos produtos, como fones, assistente digital e caixas de som, além de peças da JBL Quantum, primeira linha gamer da marca.

Além do surfista brasileiro, integra o time de embaixadores da JBL nomes como Aaron Judge (baseball), Mariano Rivera (baseball), Damian Lillard (basquete) e Stephen Curry (basquete)

Na marca desde 2019, Medina foi o o primeiro atleta brasileiro escolhido como garoto-propaganda global da marca. A música tem sido algo bastante presente na vida de Medina, que sempre gostou muito da marca e que já utilizava os produtos JBL mesmo antes da parceria ser anunciada.

Nascido em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, ele foi o primeiro surfista brasileiro a conquistar um título mundial de surfe, em 2014, sendo novamente consagrado campeão da WSL (World Surf League) em 2019. Hoje com 26 anos, o bicampeão mundial de surfe mantém uma extensa rotina de competições, além do Instituto Gabriel Medina. Ele também já foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Compartilhe