Indústria

Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 anunciam 34 patrocínios

Novas parceiras foram anunciadas dentro de um curto espaço de tempo

Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 anunciam 34 patrocínios

03 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, evento que será realizado em Pequim e Zhangjiakou, na China, anunciou nada menos que 34 patrocínios em apenas quatro dias.

Na terça-feira (30), o Bank of China, Air China, Yili Group, Anta, China Unicom, Shougang Group, CNPC, Sinopec Group, State Grid e PICC Group entraram na categoria “Parceiros Oficiais”. Já entre os “Patrocinadores Oficiais”, figuram a Tsingtao Beer, Yanjing Beer, Jinlongyu, Shunxin, Cultural Investment Holdings, Beijing Beiao Group, Heng Yuan Xiang e Qi An Xin. Entre as “Fornecedores Exclusivos Oficiais”, chegaram a EF Education First, iFLYTEK, China Post, Hylink, Snickers e Hongyuan Group, enquanto a PricewaterhouseCoopers (PwC), Suirui Group, Kingsoft Office, 1rock Technology, BGCTV e HBTN se tornaram “Fornecedores Oficiais”.

Já nesta sexta-feira (3), juntaram-se ao portfólio Beijing Kingsoft Office Software e Beijing 1rock Technology como “Fornecedores Oficiais de Software de Colaboração para Escritório” e Beijing Gehua CATV Network e Hebei Broadcasting and TV Information Network Group como “Fornecedores Oficiais de Serviços de Televisão a Cabo”.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim estão previstos para serem disputados entre 4 e 20 de fevereiro de 2022. Por conta do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para o período entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021, será o espaço mais curto entre uma edição de Verão e uma de Inverno de toda a história olímpica.

Com ambos eventos, Pequim se tornará a primeira cidade do mundo a realizar tanto as Olimpíadas de verão quanto as de inverno.

Compartilhe