Futebol

Juventus e Adidas lançam camisa para a temporada 2020/2021

Eneacampeão da Itália, clube de Turim lança seu mais novo modelo desenvolvido pela marca alemã

Juventus e Adidas lançam camisa para a temporada 2020/2021

30 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

Tradição, arte, elegância, excelência e inovação. Partindo destas características, a Adidas apresentou a nova camisa principal da Juventus para a temporada 2020/2021.

A tradição é representada pelo retorno das listras preto e branco, que se apresentam de uma forma nova e mais moderna. E ainda há referências à arte contemporânea: as listras são projetadas como uma pincelada única na frente e nas mangas, dando ao uniforme um novo e atraente design, mantendo o DNA do clube e marcando o início de uma nova era.

A cor dourada, predominante em todo o uniforme, acrescenta um toque de elegância nas listras, no escudo do clube e nos detalhes dos patrocinadores. Por fim, a inovação vem na mais recente evolução do logotipo: um único símbolo que representa a Juventus no mundo.

Há outro valor que emerge e se concentra na nova forma: o sucesso. Para representá-lo, estará a bandeira italiana na forma do escudo. E o nono título em uma fileira.

A nova camisa da Juventus 2020/21 está disponível para compra a partir desta quinta-feira (30), em todas as lojas físicas da Juventus e em seu e-commerce.

Compartilhe