Patrocínio

Juventus retoma parceria com a Cygames para a barra traseira da camisa

O novo contrato foi assinado por dois anos, e, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, valerá € 10 milhões por temporada aos cofres do clube

Juventus retoma parceria com a Cygames para a barra traseira da camisa

08 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Juventus retomou o seu acordo de patrocínio com a desenvolvedora japonesa de games Cygames. Desta maneira, a empresa volta a estampar a barra traseira da camisa da Vecchia Signora após um hiato de um ano.

O novo contrato foi assinado por dois anos, e, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, valerá € 10 milhões por temporada aos cofres da Juve. O relacionamento entre Juventus e Cygames teve início na temporada 2017/2018, em um contrato assinado por três temporadas. Após dois anos, o acordo foi rompido quando o clube fechou um contrato com a Konami, concorrente no segmento. Desta maneira, ambas empresas figurarão no portfólio da equipe, com a Cygames aceitando tal condição ciente da visibilidade oferecida por Cristiano Ronaldo & cia.

“Com a Cygames, vivemos momentos emocionantes, marcados por grandes vitórias, e agora entramos em um caminho com novos objetivos. O fato de a parceria ser retomada, depois de meses difíceis como os últimos, é mais um sinal de quão forte é a sinergia entre as duas marcas, que compartilham o momento, a energia, o forte desejo de começar de novo e olhar para o futuro com positividade”, comentou Giorgio Ricci, diretor de receita da Juventus.

Compartilhe