Patrocínio

LaLiga renova parceria com montadora Mazda até 2022

Com a renovação, a japonesa permanecerá como um dos 12 patrocinadores que a entidade tem em território espanhol

LaLiga renova parceria com montadora Mazda até 2022

16 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Após renovar o acordo de patrocínio com a EA Sports, a LaLiga ampliou também a parceria com a montadora japonesa Mazda. Juntos desde 2015, a relação agora valerá até o final da temporada 2021/2022.

Pelo novo contrato, a empresa desfrutará de ainda mais visibilidade nas placas de LED no gramado dos estádios, além das plataformas digitais da LaLiga Santander (primeira divisão) e da LaLiga SmartBank (segunda divisão).

“Faz cinco anos desde que começamos essa colaboração com um dos maiores líderes do futebol internacional. Não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar essa jornada, unidos pela mais alta qualidade, excelência e eficiência em seus respectivos campos. Nos últimos anos, a Mazda Espanha evoluiu como marca, com modelos que estabelecem uma referência em design, tecnologia e qualidade”, disse José María Terol, CEO da Mazda na Espanha.

“Este acordo de renovação com a Mazda mostra que sempre nos juntamos às melhores marcas, líderes em seu setor, para continuar crescendo e levando a LaLiga ao redor do mundo. Estamos muito satisfeitos que a Mazda continue confiando em nós pelas próximas duas temporadas para continuarmos esse desenvolvimento juntos”, completou Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Com a renovação, a Mazda permanecerá como um dos 12 patrocinadores que a LaLiga tem em território espanhol e que fazem parte do terceiro nível de patrocínios da competição, ao lado de El Corte Inglés, Samsung, Sportium, Deliveroo, Allianz, Stihl, Danone, Marqués del Atrio, Vitaldent, Renfe e Mail Boxes.

Compartilhe