Futebol

Liverpool anuncia novo diretor comercial ex-Manchester United

Matt Scammell trabalhará para aumentar o portfólio de patrocinadores dos Reds

Liverpool anuncia novo diretor comercial ex-Manchester United

27 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou uma nova contratação. Não, não se trata de um jogador para o elenco de Jürgen Klopp, mas de um nome para reforçar o seu departamento comercial.

Após nove anos de Manchester United, Matt Scammell vai para os Reds para ocupar o cargo de diretor comercial do clube. Nos Red Devils, o executivo chegou em 2011 como diretor de vendas. Seis anos depois, assumiu o posto de chefe de vendas globais de patrocínios, antes de deixar o clube em fevereiro deste ano.

No Liverpool, Scammell  trabalhará na expansão do portfólio de patrocinadores do time. Ele se reportará diretamente a Billy Hogan, diretor administrativo e comercial do clube campeão da Premier League 2019/2020.

“Estamos muito satisfeitos em receber Matt no clube. Sua vasta experiência e conhecimento continuarão indubitavelmente a conduzir nossos negócios de parcerias comerciais na direção certa. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com ele”, disse Hogan.

“Estou muito satisfeito por me juntar ao Liverpool em um momento realmente importante para a equipe, dentro e fora do campo. Estou ansioso para usar minha experiência no esporte e na tecnologia para aprimorar o excelente trabalho que já está sendo feito no clube”, completou Scammell.

Compartilhe