Patrocínio

Michelob Ultra é a nova cerveja oficial da NBA

Categoria foi ocupada pela Budweiser por mais de duas décadas

Michelob Ultra é a nova cerveja oficial da NBA

24 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

A NBA assinou um contrato de ‘vários anos’ com a gigante cervejeira Anheuser-Busch InBev. Fruto do acordo, a Michelob Ultra assumirá a categoria de cerveja oficial da liga americana de basquete no lugar da Budweiser, que por mais de duas décadas ocupou o mesmo posto.

A parceria, que que já inicia na retomada da temporada 2019/20 da NBA em 30 de julho, fará com que a Michelob se envolva com os fãs por meio de experiências virtuais, já que a partidas não terão público por conta da pandemia do coronavírus. Essas ativações também continuarão no futuro, independente da presença de torcedores nos ginásios.

“Enquanto nos preparamos para o reinício da NBA em Orlando, estamos entusiasmados em expandir nossa parceria de longa data com a Anheuser-Busch e recebemos a Michelob Ultra como parceira oficial da liga. Nossa colaboração em Orlando oferecerá uma oportunidade única de alcançar e envolver os fãs da NBA de uma maneira totalmente nova”, disse Ed Winkle, vice-presidente de parcerias globais da NBA.

Como primeira ativação para o retorno da liga, a Michelob lançou uma campanha publicitária bem-humorada com Jimmy Butler, principal nome do Miami Heat.

Compartilhe