Indústria

Netshoes fecha exclusividade com Saucony para o Brasil

A marca é a terceira no ranking de vendas de lojas especializadas nos EUA e pretende ampliar seu mercado no país

Netshoes fecha exclusividade com Saucony para o Brasil

14 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Netshoes terá exclusividade na venda de calçados da norte americana Saucony no mercado brasileiro. A marca é a terceira no ranking de vendas de lojas especializadas nos EUA e pretende ampliar seu mercado no país. Ao todo, estarão disponíveis 14 modelos da coleção de 2019 com versões masculinas e femininas, totalizando 58 opções de cores. Há modelos para os variados tipos de corrida, de curtas, médias ou longas distâncias, tanto para treinos leves quanto para provas, além de opções para corridas em terrenos acidentados (‘trail”).

“Trazer a Saucony de volta ao Brasil é um ganho para os consumidores, tendo em vista que o interesse por corrida só cresce. Em comparação com o ano passado, as vendas de tênis de corrida aumentaram em 60%”, disse Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.

A maioria dos produtos da Saucony possui tecnologia Everun, que proporciona ao consumidor um produto três vezes mais durável e três vezes menos sensível à temperatura, se comparado ao EVA comum da maioria dos tênis, garantindo uma corrida mais consistente do início ao fim. Ainda, alguns produtos da marca contam com a tecnologia ISO, que oferece melhor adaptação do produto ao formato do pé do corredor.

No mercado americano, a Saucony concorre diretamente com Nike, New Balance, Under Armour, Adidas, Asics e Mizuno.

Compartilhe