Uncategorized

Olympikus lança plataforma para estimular empreendedorismo digital

Marca ainda aproveitou para lançar campanha que valoriza o trabalhador nacional

Olympikus lança plataforma para estimular empreendedorismo digital

30 de julho de 2020

3 minutos de Leitura

A Olympikus lançou, na quarta-feira (29), uma campanha que representa seu novo posicionamento. Batizado de “Feito por brasileiros”, ele busca valorizar o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca, com o objetivo de mostrar às pessoas os responsáveis pelos produtos que consomem.

“Queremos mostrar as mãos que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores. Somos uma marca nacional que entende a realidade do País e desenvolve produtos para corrida e, também, para o corre do brasileiro. Precisamos nos orgulhar do nosso território, das pessoas e das nossas conquistas para sairmos fortalecidos e melhores”, disse Márcio Callage, CMO da Vulcabras Azaleia.

Outra novidade apresentada pela Olympikus é a Escola do Corre, parte do projeto Corre Junto Brasil, lançado em maio como oportunidade de renda extra com a venda de produtos da marca. A Escola do Corre é uma plataforma on-line de conteúdo para oferecer mais conhecimento aos afiliados e para quem deseja empreender no mundo digital. Ela é gratuita e tem a assinatura de experts em empreendedorismo no Brasil.

“Desde que lançamos o Corre Junto Brasil, temos a genuína intenção de incentivar e apoiar o profissional autônomo do esporte e, ao mesmo tempo, contribuir com a indústria, na qual a Vulcabras está inserida. Ou seja, encontramos uma forma de trabalharmos juntos pelo bem de todos. O Corre Junto Brasil é mais que um projeto ganha-ganha, pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem empreendedores digitais”, afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olympikus (@olympikus) em

A plataforma disponibiliza:

– Conteúdo sobre a Olympikus: a história da marca brasileira feita por brasileiros e para brasileiros, apresentada pelo CMO da Vulcabras Azaleia, Márcio Callage.

– Videoaulas de produtos e tecnologias Olympikus: conteúdos explicativos sobre tecnologias e produtos da marca. O objetivo é dar conhecimento para que os afiliados aprendam sobre os produtos que estão vendendo e suas funcionalidades. Dessa forma, o empreendedor consegue oferecer mais credibilidade ao seu consumidor no processo de venda.

– Videoaulas sobre o universo digital: nesse módulo, os usuários aprenderão sobre o mundo digital, suas particularidades e o que fazer para começar a vender.

– Videoaulas para vender bem pela internet: conteúdos com foco em introduzir o usuário aS técnicas de marketing digital para potencializar o alcance digital e converter em vendas.

– Conteúdos de bem-estar: vídeos de treinos com O Chico Salgado (um dos treinadores mais renomados do Brasil), aulas de meditação, ioga e dança, além de playlists para esses treinos. A intenção é levar mais saúde física e mental aos usuários e tornar a jornada de aprendizagem mais divertida e descontraída.

– Masterclass: conversas com convidados especiais que trarão visões diversas de como é possível se reinventar e empreender, mesmo que em um momento difícil.

– Materiais de apoio: cada módulo oferecerá materiais complementares e de apoio para o usuário estudar e aprimorar suas habilidades.

Compartilhe