Futebol

Palmeiras lança série de ações para driblar ausência de torcida no estádio

Plano é colocar os fãs em contato com os jogadores, mesmo que para isso sejam necessárias as redes sociais

Palmeiras lança série de ações para driblar ausência de torcida no estádio

20 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Palmeiras apresentou uma série de ações para driblar a ausência de torcida no estádio. A campanha #PalmeirasDeVoltaAoJogo permitirá que a torcida demonstre seu apoio à equipe, mesmo de longe.

Para o Paulistão, será possível enviar coros e canções pelas redes sociais para que sejam ecoadas durante o jogo. Para tal, basta publicar a canção utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras no Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram, e um comitê irá escolher as melhores para serem veiculadas. Os gritos serão reproduzidos nos alto-falantes do Allianz Parque. Além disso, o telão do Allianz Parque exibirá posts da torcida palmeirense torcendo pela equipe. As postagens serão selecionadas a partir das publicações da torcida usando a hashtag #VerdãoEmCasa.

Os torcedores poderão solicitar que seja colocada uma bandeira pessoal nas cadeiras da arena. Nesse caso, há a necessidade de enviar um email ao clube.

Já a Puma, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, lançou um vídeo promocional para animar os fãs para a volta das arquibancadas. “Cedo ou tarde, nosso dia vai chegar. E, quando chegar, a gente estará lá”, afirma a marca

Para fechar o pacote de ativações, à exemplo do Santos no estado de São Paulo, o Palmeiras venderá totens com fotos dos torcedores para colocar nas arquibancadas. Esta iniciativa ocorrerá apenas no Brasileiro. O clube cobrará R$ 40 de cada torcedor e terá a parceria da Brahma, patrocinadora da equipe.

Compartilhe