Patrocínio

Philadelphia Eagles deixa Coca-Cola e retoma parceria com Pepsi

O novo contrato será válido por sete anos e focado também nas marcas Gatorade e Frito-Lay

Philadelphia Eagles deixa Coca-Cola e retoma parceria com Pepsi

28 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Philadelphia Eagles, da NFL, anunciou um acordo de patrocínio com a Pepsico. Desta maneira, a franquia deixa a Coca-Cola e retoma uma parceria que existiu até 2012.

O novo contrato será válido por sete anos e focado em três marcas: Pepsi, Gatorade e Frito-Lay. Dessa forma, a multinacional se torna dona dos direitos exclusivos de refrigerantes, bebidas esportivas, bebidas energéticas e salgadinhos. Além disso, ainda fazem parte do pacote sucos de vegetais, sucos de frutas e sucos espremidos na hora, com exceção da limonada.

O acordo ainda inclui a renomeação do espaço interativo feito para os fãs dentro do Lincoln Financial Field, o estádio do Eagles, que deixará de ser HeadHouse Plaza e passará a ser chamado de Pepsi Plaza.

“Desde 1909, a Pepsi faz parte da comunidade da Pensilvânia, temos uma base de fãs engajada e forte participação no mercado da Filadélfia, e somos movidos pelo desejo de nos conectar localmente com nossos consumidores e comunidades. Não havia maneira melhor de fazer isso do que através de uma parceria estratégica renovada com o Eagles”, disse Richard Tompkins, presidente da Divisão Norte da Pepsico na América do Norte.

“A base da nossa parceria de longo prazo se concentra em valores compartilhados, incluindo inovação e um compromisso com nossos fãs. Com esses esforços unificadores, estamos empolgados em aprimorar a experiência de um dia no Lincoln Financial Field com a estreia do Pepsi Plaza e também esperamos oferecer promoções novas e exclusivas para os fãs do Eagles em todos os lugares para celebrar sua paixão e lealdade”, completou Don Smolenski, presidente do Philadelphia Eagles.

No futebol americano, a Pepsi também é parceira de outros times da NFL e refrigerante oficial da própria liga.

Compartilhe