Indústria

Plataforma aproximará fãs de grandes nomes do esporte

'IdoloMio' foi desenvolvida para estreitar os laços entre fãs e esportistas, além de auxiliar comunidades carentes e entidades beneficentes

Plataforma aproximará fãs de grandes nomes do esporte

06 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A ESM Sports Business lançou recentemente o site IdoloMio, que dá aos fãs a chance de adquirir vídeo mensagens personalizadas de grandes nomes do esporte. A plataforma interativa foi desenvolvida para estreitar os laços entre fãs e esportistas, além de auxiliar comunidades carentes e entidades beneficentes.

O projeto contará com a participação de grandes nomes de diversas modalidades, entre elas, futebol, basquete, vôlei, natação, automobilismo, boxe, futsal e tênis de mesa. Desta forma, inúmeros atletas e ex-atletas de diferentes gerações que atingiram o protagonismo e marcaram época no esporte estarão disponíveis. Zico e Alex (futebol), Magic Paula (basquete), Thaísa Menezes (vôlei) e Rubens Barrichello (automobilismo) são alguns dos nomes presentes no IdoloMio. Cada um terá um valor pré-definido pelo vídeo que em média varia entre R$149 e R$299.

“É um projeto pioneiro no meio esportivo, que deverá aproximar fãs e seus grandes ídolos, além de ser uma oportunidade de ajudar comunidades carentes. Sabemos que, para muitos torcedores, um simples gesto de seu herói no esporte pode ser inesquecível. É esse tipo de engajamento que buscamos com a IdoloMio”, disse Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business, empresa especializada em marketing esportivo.

Ao adquirir a mensagem, o material será enviado para o email do comprador que poderá assistir, compartilhar e fazer o download. O atleta participante terá a opção de destinar as receitas obtidas para entidades carentes que já apoia e indicadas por ele mesmo ou para o G10 das Favelas, um bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas que, assim como países ricos do G-7, uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e do protagonismo das comunidades.

Compartilhe