Patrocínio

Ponte Preta retoma patrocínio máster com Philco

A empresa figurará no espaço mais nobre da camisa da Macaca até o final do Campeonato Paulista de 2021

Ponte Preta retoma patrocínio máster com Philco

20 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

A Ponte Preta assinou um novo contrato com a Philco. Patrocinadora máster do clube de Campinas entre abril e dezembro de 2019, a empresa figurará no espaço mais nobre da camisa da Macaca até o final do Campeonato Paulista de 2021.

Para anunciar a novidade, a Ponte brincou nas redes sociais com o slogan “O bom Philco a casa torna”. A marca reestreará na camisa na próxima quarta-feira (22), na volta do Paulistão 2020. A Ponte Preta enfrentará o Novorizontino na Arena Barueri.

“Mesmo em tempos de coronavírus e em meio à paralisação do futebol, a camisa pontepretana tem força e tradição, e o departamento de marketing vem atuando com afinco para trazer novos recursos para a Ponte Preta. A reconquista da Philco é fruto deste trabalho. Um fruto que, com certeza, vai trazer muito retorno a ambos, afinal estamos falando de duas marcas fortes e consolidadas que só têm a ganhar ao aliar suas imagens”, disse Moacir Pereira, diretor de marketing do clube.

De acordo com a Ponte Preta, além do espaço principal na camisa, o logotipo da Philco ainda terá exposição em uma série de outras propriedades, que serão divulgadas no decorrer da parceria.

Compartilhe