Futebol

PSG lança uniformes inspirados em modelo da década de 70

Os modelos são baseados nas peças criadas por Daniel Hetcher, presidente do clube de 1974 a 1978

PSG lança uniformes inspirados em modelo da década de 70

21 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-German apresentou hoje a sua nova camisa em comemoração aos seus 50 anos. Os modelos são baseados nas camisas criadas por Daniel Hetcher, presidente do clube de 1974 a 1978, e são inspirados nas cores que levaram à criação do PSG em 1970. O uniforme será lançado hoje, no amistoso contra o Celtic Glasgow.

Desenvolvidas pela Nike, as novas peças unem esporte e design. No vídeo e imagens de divulgação, destaque para o zagueiro brasileiro Marquinhos e o atacante francês Mbappé.

“Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Esta camisa histórica exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz”, celebrou Nasser Al-Khelaïfi, presidente e CEO da Paris Saint-Germain.

O PSG está se adaptando às realidades de um mundo em mudança, como evidenciado pelas experiências de realidade aumentada em 3D em torno dos novos kits. Inovações disponíveis no aplicativo Nike e especialmente desenvolvidas para o lançamento da nova coleção, que oferecerá várias possibilidades para a personalização de camisetas.

“Hoje, o clube tem o prazer de dar nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos torcedores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir”, completou o presidente.

Compartilhe