Patrocínio

Rafael Nadal renova e será embaixador global da Kia Motors até 2025

Juntos desde 2004, a Kia Espanha decidiu apostar no tenista quando ele tinha apenas 17 anos de idade

Rafael Nadal renova e será embaixador global da Kia Motors até 2025

28 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Kia Motors, do grupo Hyundai, renovou seu acordo de patrocínio ao tenista espanhol Rafael Nadal por mais cinco anos. Desta maneira, o ex-número 1 do mundo continuará sendo embaixador global da montadora sul-coreana até 2025.

Juntos desde 2004, a Kia Espanha decidiu apostar em Nadal quando ele tinha apenas 17 anos de idade. Dois anos depois, já com um título de Roland Garros no currículo, o espanhol subiu de patamar e tornou-se embaixador global da marca.

“A Kia está ao meu lado desde os 17 anos e desempenhou um papel importante na minha jornada como tenista profissional e como pessoa. Estou animado para ver o que os próximos cinco anos trarão dentro e fora da quadra”, disse o tenista.

“Nossa parceria de 16 anos com Rafa inspirou milhões de pessoas a jogar tênis, portanto, no momento em que ele mais precisa de seus fãs, queríamos colocá-los no coração de seu treinamento e incentivar seu retorno bem-sucedido às competições. Estamos empolgados em estender nossa parceria pelos próximos cinco anos e esperamos inspirar uns aos outros a seguir em frente continuamente”, completou Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia Motors

Para anunciar a renovação, a Kia aproveitou uma sessão on-line de treinamento ao vivo de Nadal no Facebook. Dirigida pela Academia Rafael Nadal diretamente de Mallorca, cidade natal do jogador, a transmissão ao vivo, batizada de #GetRafaMoving, teve como objetivo trazer o atleta ao ritmo de jogo novamente.

Compartilhe