Patrocínio

Real Madrid fecha patrocínio e troca CaixaBank por Liberbank

A instituição assume a categoria de banco oficial do clube em todo o território espanhol

Real Madrid fecha patrocínio e troca CaixaBank por Liberbank

16 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

O Real Madrid anunciou um acordo de patrocínio com o Liberbank que será válido até o final da temporada 2025/2026. A instituição assume a categoria de banco oficial do clube em todo o território espanhol em substituição ao CaixaBank, parceiro da equipe nos últimos três anos.

Pelo acordo, além de obter a marca dos ativos físicos e digitais do Real Madrid, o Liberbank terá a possibilidade de se envolver nas novas linhas de financiamento do clube. A parceria também oferecerá opções de financiamento para torcedores em relação à compra de ingressos para a temporada, assim como outros produtos bancários.

O acordo é válido para todas as categorias de futebol do clube espanhol, assim como o time de basquete. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados, mas especula-se que gire em torno dos € 5 milhões anuais que o CaixaBank pagou ao longo do contrato.

Com o Real, a Liberbank espera aumentar sua visibilidade e o conhecimento de marca. A ideia também é criar novas linhas de negócios entre clube e instituição financeira para atrair novos clientes, em especial graças à presença digital do gigante espanhol.

Compartilhe