Futebol

SBT divulga detalhes da transmissão da final do Campeonato Carioca

Partida iniciará às 21 horas e terá Téo José, do Fox Sports, no comando da narração

SBT divulga detalhes da transmissão da final do Campeonato Carioca

13 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O SBT oficializou, durante o fim de semana, a transmissão do jogo decisivo entre Flamengo e Fluminense, válido pela final do Campeonato Carioca de 2020. Em comunicado, a emissora informou que o acordo havia sido fechado verbalmente na sexta-feira, mas foi assinado na tarde de sábado (11).

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país. Bom jogo a todos!”, destacou o comunicado divulgado pelo SBT.

Sobre a transmissão, a narração ficará sob o comando de Téo José, do Fox Sports, que fechou um acordo pontual com a emissora. Uma mudança será em relação ao horário do duelo. No SBT, a bola rolará às 21 horas da quarta-feira (15), e a transmissão terá início 15 minutos antes. Originalmente, a decisão estava marcada para às 21h30.

De acordo com o UOL, o SBT não pagou valor fixo ao Flamengo, acertando em uma divisão de lucro de anunciantes que fecharem acordo com a transmissão. Apesar da negociação com o SBT, o Flamengo manterá a transmissão on-line, já que a emissora de Silvio Santos terá o direito apenas na TV aberta

Com o Fla-Flu, o SBT volta a exibir uma partida de clubes do eixo Rio-São Paulo. A última vez que o canal havia exibido partidas de estaduais foi no Campeonato Paulista de 2003, em um torneio marcado por uma guerra jurídica entre a emissora paulista e a Globo pelos direitos de transmissão da competição.

Compartilhe