Redes Sociais

Sport junta-se à Dugout para aumentar sua oferta digital

Clube pernambucano torna-se o mais novo parceiro a se unir à plataforma especializada em futebol

Sport junta-se à Dugout para aumentar sua oferta digital

31 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciou hoje a nova parceria com o Sport Recife, permitindo assim a distribuição dos seus conteúdos globalmente através de uma rede de 85 veículos de comunicação premium.

O Sport junta-se a alguns dos maiores clubes do mundo, como A.C. Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid. No cenário brasileiro, a entrada do time pernambucano é mais uma grande aquisição para uma lista de equipes que hoje conta também com Corinthians, Flamengo, Santos, Vasco, Coritiba, Goiás e Chapecoense.

“Recentemente temos construído a nossa presença na América do Sul e é fantástico concretizar uma parceria com o Sport Recife e trazer conteúdos de futebol de elevada qualidade para mais torcedores na região. A parceria irá permitir ao clube aumentar a sua presença global e atrair novos seguidores por esse mundo afora”, disse o Co-Fundador e Chairman da Dugout, Elliot Richardson

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Dugout pois sabemos da força da empresa em difundir a marca não só nacionalmente como no exterior. Temos torcedores rubro-negros espalhados por todo o mundo e queremos estar ainda mais conectados com cada um, além de alcançar de forma geral os apaixonados por futebol”, completou o Vice-presidente de Comunicação do Sport Recife, Jurandyr Gayoso.

A Dugout atingiu mais de 1.84 bilhão de visualizações no seu site e rede e vai agora ajudar o clube a alcançar novos torcedores por esse mundo afora, melhorando a sua presença internacional. Com os canais dedicados do clube lançados na Dugout.com e no aplicativo Dugout, os torcedores do Leão da Ilha têm agora uma nova forma de se conectarem com o seu clube do coração.

Compartilhe