Indústria

UFC fecha com Venum e substituirá Reebok em 2021

A empresa francesa assume a categoria de parceira global e exclusiva de equipamento e vestuário da principal liga de MMA a partir de abril

UFC fecha com Venum e substituirá Reebok em 2021

13 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O UFC fechou um acordo de patrocínio com a Venum, marca especializada em design, comercialização e distribuição de equipamentos, acessórios e roupas de esportes de combate. A empresa francesa substituirá a Reebok como parceira global e exclusiva de equipamento e vestuário da categoria partir de abril de 2021.

De acordo com o UFC, a Reebok seguirá como fornecedora oficial de tênis até dezembro de 2021, quando o contrato de fornecimento de calçados expirará. Já a partir de 1º de abril, os equipamentos e vestuário já passarão a ser fornecidos pela Venum.

“Nós estamos animados que a Venum irá se juntar a nós como nossa nova parceira global de equipamento e vestuário. A Venum é uma marca icônica de esportes de combate que entende as necessidades únicas dos atletas de MMA. Franck Dupuis e seu time possuem o conhecimento técnico e a experiência para produzir uniformes de nível mundial, e estamos ansiosos para colaborar com eles nesta próxima evolução do programa de equipamentos do UFC”, disse Dana White, presidente do UFC.

“Juntarmo-nos ao UFC como parceiros oficiais de equipamentos e roupas significa muito para o time da Venum. Somos uma marca que cresceu ao lado do MMA e explodiu em popularidade ao redor do mundo. Estamos orgulhosos e agradecidos, pois este acordo significa o sucesso da nossa jornada nos últimos 15 anos. Estamos em êxtase por escrever o próximo capítulo da nossa história”, completou Franck Dupuis, fundador e CEO da Venum.

Compartilhe