Patrocínio

Vivo ratifica força no eSports e renova com Vivo Keyd

Juntos desde 2014, empresa de telefonia permanece com o naming rights da tradicional equipe

Vivo ratifica força no eSports e renova com Vivo Keyd

21 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

A Vivo anunciou a renovação do contrato de patrocínio do clube Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário sul-americano. A marca segue investindo no mercado gamer e seguirá com a equipe até 2022. O patrocínio permanece com o naming rights da marca, contemplando equipes profissionais nas modalidades mais competitivas e de maior audiência dos eSports.

Podcast: ‘Por dentro de uma equipe de eSports’, com Eduardo Kim (Vivo Keyd)

“A renovação desse patrocínio reforça nossa atuação já consolidada no eSport e nossa posição como operadora referência no mercado de games no Brasil. Buscamos estar cada vez mais próximos deste público, garantindo a melhor experiência em banda larga e oferecendo ultravelocidade e estabilidade com uma rede estável e de alta tecnologia”, disse Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Leia também: Com Vivo Keyd e Pain Gaming, banco BS2 muda estratégia e foca no eSports

“Para nós é uma grande alegria anunciar esta renovação no ano em que completamos 10 anos de história e dedicação aos esportes eletrônicos. Isso demonstra que estamos seguindo na direção certa. Temos muitos projetos para os próximos anos e certamente ainda vamos comemorar muitos títulos juntos”, completou Tiago Xisto, CEO do Vivo Keyd.

A parceria, que já existe desde 2014, vem garantindo bons resultados e crescente espaço no cenário nacional e internacional de eSports. Atualmente, o Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, CS:GO e League of Legends, além de uma line academy deste último, formada por garotos aspirantes ao cenário profissional, todas patrocinadas pela Vivo.

Em comemoração à renovação do patrocínio e aos 10 anos de história do clube, a Vivo enviou produtos personalizados com uniforme oficial da equipe Vivo Keyd para influenciadores e atletas que fizeram parte dessa história.

Criado em 2010, o clube Vivo Keyd completou no mês de junho uma década marcada por conquistas e pioneirismos. Durante este período, já investiu em modalidades como CS:GO, Hearthstone, Dota, League of Legends, Rainbow Six e Clash Royale, e foi precursor na contratação de jogadores internacionais para suas lines.

Compartilhe