Patrocínio

Após Chelsea, Mondelēz fecha acordo com Manchester City

O contrato é válido para o Brasil, Reino Unido, Irlanda, China, Estados Unidos, Índia, Austrália, Nova Zelândia, Malásia e Emirados Árabes Unidos

Após Chelsea, Mondelēz fecha acordo com Manchester City

13 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Mondelēz International, dona da marca de chocolates Cadbury, fechou um acordo de patrocínio regional com Manchester City e assume a categoria de “Parceiro Oficial de Lanches” do clube inglês. O contrato é válido para o Brasil, Reino Unido, Irlanda, China, Estados Unidos, Índia, Austrália, Nova Zelândia, Malásia e Emirados Árabes Unidos.

Depois de decidir não renovar o patrocínio à Premier League a partir da próxima temporada, a Mondelēz decidiu focar no investimento aos clubes da liga.

A primeira ativação do novo acordo foi uma homenagem a pessoas e organizações que deram suporte a suas comunidades durante a pandemia Covid-19. Para isso, a Cadbury apresentará o prêmio “Cityzen of the Month” oferecido pelo City. Nele, fãs de todo o mundo poderão indicar pessoas, iniciativas comunitárias e empresas locais que gostariam de reconhecer por seus atos de gentileza, generosidade e apoio. Haverá ainda o oferecimento de prêmios exclusivos da Cadbury envolvendo ativações com o City. As ações vão envolver a venda de produtos com a marca da Cadbury, com a promoção “Match and Win”, que darão prêmios, experiências de hospitalidade, ingressos de jogos e vouchers resgatáveis ​​na CityStore.

“A base de fãs do Manchester City e a rede Cityzens nos permitem destacar o trabalho incrível que esses indivíduos e empresas têm feito, e esperamos aumentar a contribuição de cada um em nossa jornada para a recuperação da pandemia”, disse Samantha Greenwood, diretora de marca global da Cadbury.

Na Inglaterra, além do Manchester City, a Mondelēz é patrocinadora do Manchester United, Tottenham e Chelsea.

Compartilhe