Patrocínio

Assaí renova e segue com naming rights do Brasileirão até 2022

A empresa seguirá com as principais propriedades comerciais da competição

Assaí renova e segue com naming rights do Brasileirão até 2022

07 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

O Assaí, rede de atacados do Grupo Pão de Açúcar, renovou com a CBF e seguirá como detentor dos naming rights do Campeonato Brasileiro. O novo acordo será válido até 2022.

No torneio desde 2018, a empresa seguirá com as principais propriedades comerciais do mesmo. Além do nome, figura nas placas publicitárias presentes na lateral do campo e na apresentação das quipes.

“Marcamos presença em edições do Campeonato Paulista e da Taça das Favelas de São Paulo, e, hoje, somos a principal marca do maior torneio de futebol do País. A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times”, comentou a diretora de marketing do Assaí, Marly Yamamoto.

“Estamos muito satisfeitos porque o Assaí é um grande parceiro, e, assim como o Brasileirão, também está presente no dia a dia dos brasileiros. Ter ao lado uma marca dessa abrangência fortalece muito a competição. Firmar esta renovação após dois anos juntos mostra que a parceria tem sido bem-sucedida”, completou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Compartilhe