Futebol

Band renova acordo e exibirá Série C do Brasileirão

A emissora entrou em acordo de sublicenciamento com o DAZN, plataforma de streaming esportivo que detém os direitos de transmissão do torneio

Band renova acordo e exibirá Série C do Brasileirão

12 de agosto de 2020

1 minutos de Leitura

Pelo segundo ano consecutivo, a Band irá transmitir a Série C do Campeonato Brasileiro em rede aberta. A iniciativa valerá apenas para o Norte e Nordeste do país. A emissora entrou em acordo de sublicenciamento com o DAZN, plataforma de streaming esportivo que detém os direitos de transmissão do torneio.

Pelo acordo, a Band tem direito a exibir uma partida por rodada, sempre aos sábados, às 17 horas. O pontapé inicial será dado no próximo fim de semana, com o duelo entre Imperatriz e Jacuipense no sábado (15). Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, disse o vice-presidente de direitos do DAZN, Sérgio Floris.

Também pela Série C, visando ampliar a oferta do torneio aos torcedores, o DAZN anunciou uma parceria com o MyCujoo. A plataforma parceira poderá até exibir um jogo por rodada de forma aberta.

Compartilhe