Futebol

Botafogo fará live para apresentar o atacante Kalou

Evento reunirá centenas de sócios do clube em telão instalado no Estádio Nilton Santos

Botafogo fará live para apresentar o atacante Kalou

13 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

O Botafogo prepara um evento especial para a apresentação de Salomon Kalou, seu novo reforço. O jogador será apresentado à torcida por meio de uma Live, que fará parte do das ativações que a Brahma tem feito com seus clubes patrocinados.

Desenvolvida em parceria com a 213 Studios, o Botafogo montará uma arquibancada virtual no Estádio NIlton Santos que será personalizada com a marca da Brahma. Além disso, os patrocinadores do clube, TIM e Kappa, bancarão o evento, que ainda conta com os apoios de Impact, Brascom Fibra e Jones Engenharia de Incêndios.

O evento será apresentado pelo comediante e ator Helio de La Peña. A ação terá a participação dos sócio-torcedores do Botafogo, que ocuparão o grande telão de 12 m² da arquibancada virtual, e serão os primeiros a dar as boas-vindas ao jogador.

“O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social”, afirmou Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo.

Nesta sexta-feira (14), o clube abrirá o check-in virtual para até 300 sócios a partir do meio-dia, através do programa de sócios Sou Botafogo. Os contemplados serão escolhidos por ordem de chegada e precisarão responder a um formulário antes de participar.

Compartilhe