Futebol

Cadbury fecha com Arsenal e avança na Premier League

A primeira ativação do patrocínio é uma ação social para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus

Cadbury fecha com Arsenal e avança na Premier League

17 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A marca de chocolates Cadbury deu mais um passo em sua estratégia de substituir o patrocínio à Premier League por acordos individuais com clubes da Inglaterra. Após Manchester City e Chelsea recentemente, e ter Tottenham e Manchester United em seu portfólio, a marca do grupo Mondelēz International fechou uma parceria global com o Arsenal.

A primeira ativação do patrocínio é uma ação social para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus. A Cadbury anunciou a compra de 500 vouchers de refeição no Little Wonder Cafe, restaurante que fica localizado em frente ao Emirates Stadium. O apoio ao icônico local, que durante o lockdown aplicado em Londres foi forçado a fechar temporariamente pela primeira vez em cem anos de história, é uma forma de ajudá-lo a enfrentar as dificuldades após o retorno às atividades.

Os vouchers serão doados para o Arsenal, que fará uma ação social de amparo a trabalhadores por seu trabalho durante a quarentena. Além disso, parte das refeições será doada a participantes do programa de sócios dos clubes. A Cadbury ainda doará ativos de patrocínio digital da parceria para o Little Wonder Cafe na próxima temporada, o que incluirá promoção em boletins informativos por e-mail, publicidade digital e programas dos jogos do Arsenal.

Outra ativação proposta é a doação de uma barra de chocolates com a marca do Arsenal para os primeiros 500 clientes a comerem no café após o anúncio da parceria. A parceria foi lançada pelo ídolo gunner Ian Wright, que foi até o Little Wonder Cafe para encontrar dirigentes do clube.

“Essa generosa doação significa muito para nós. Do ponto de vista dos negócios, ele trará mais pessoas ao café. Do lado da publicidade, não pudemos fazer nada parecido no passado, então, um grande obrigado à Cadbury e ao Arsenal”, disse Murat Eric, co-proprietário do Little Wonder Cafe, ao site do Arsenal.

“A Cadbury e o Arsenal têm como objetivo apoiar e nutrir a comunidade, e é brilhante que possamos usar nossa parceria para ajudar uma empresa local a se reerguer. Estamos entusiasmados em levar adiante o espírito comunitário de retribuição, à medida que buscamos fazer as coisas de maneira diferente em toda a nossa parceria”, completou o diretor comercial do Arsenal, Peter Silverstone.

Compartilhe