Indústria

Centauro terá licenciamento exclusivo de vestuário da Asics

A primeira coleção foi fabricada no Brasil, seguindo todas as diretrizes internacionais da marca japonesa

Centauro terá licenciamento exclusivo de vestuário da Asics

12 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Centauro fechou um acordo inédito com a Asics e passará a ter exclusividade no licenciamento de diversas peças de vestuário da marca japonesa especializada em running. Esta é a primeira vez que uma rede de lojas do segmento desenvolve produtos para a multinacional esportiva.

Com a aliança, a Centauro deseja se aproximar dos praticantes de corrida de rua e dos fãs de esportes como um todo. A parceria tem como objetivo aumentar o portfólio de itens tecnológicos e de performance.

A primeira coleção fruto da parceria já está sendo vendida e contempla diferentes modelos, masculinos e femininos, de camisetas, calções, leggings e tops, idealizados para proporcionar conforto e auxiliar na prática de atividades físicas, por meio de tecidos tecnológicos que garantem performance e que também podem ser usados em eventos casuais.

“A licença da Asics para vestuário é um movimento estratégico importante, que visa ofertarmos produtos funcionais com mais atributos de tecnologia, tal como respirabilidade, compressão, bolsos e tecidos mais leves, feitos de poliamida, que ajudam no desempenho dos praticantes de corridas. Além disso, por usarmos nossa escala de produção, tanto nacional como internacional, conseguimos oferecer os itens a preços mais acessíveis, auxiliando na democratização de algumas tecnologias e garantindo bons produtos nas faixas de preços de entrada”, disse Renata Chapchap, diretora de lifestyle da Centauro.

Desenvolvida pelo time interno da Centauro, a primeira coleção foi fabricada no Brasil, seguindo todas as diretrizes internacionais da Asics.

Compartilhe