Futebol

Com lema “Nosso verde não se apaga”, Puma apresenta camisa 3 do Palmeiras

Uniforme homenageia nova geração de torcedores e jogadores do clube

Com lema “Nosso verde não se apaga”, Puma apresenta camisa 3 do Palmeiras

20 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Puma lançou, nesta quinta-feira (20), o terceiro uniforme do Palmeiras. Por meio da campanha “Nosso verde não se apaga”, a peça celebra as renovações pelas quais o clube passa e homenageia a nova geração de torcedores e jogadores. Por conta disso, os escolhidos como garotos-propaganda da peça foram três dos principais nomes do time vindos das categorias de base, como Gabriel Verón, Gabriel Menino e Patrick de Paula, além de promessas do elenco feminino (Lurdinha e Angelina), que fazem parte da seleção brasileira Sub-20.

Segundo a marca, “a nova campanha e uniforme traçam um paralelo entre a renovação e o ciclo de vitórias do clube, seja na força e firmeza com que o Palmeiras se apresenta diante dos desafios e mudanças fora dos gramados, como também com seu elenco em campo e o surgimento constante de promessas que, juntos, formam um sentimento que nunca se apaga”.

“Hoje, o Palmeiras possui a base mais vencedora do Brasil e é o clube que mais cede jogadores para as seleções brasileiras de diversas categorias. Aqui, nossos jovens podem desfrutar de uma estrutura de primeira linha e desenvolver todo seu potencial em instalações modernas e de alto nível. Modernidade também é a palavra que reflete nossa parceria com a Puma, que entendeu este momento de renovação e criou essa camisa, que, apesar de nova, carrega toda a grandeza da história e da tradição do Palestra Itália”, disse Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

À exemplo dos modelos 1 e 2, a terceira camisa também apresenta uma estampa exclusiva, desenvolvida pelos designers internacionais da fabricante alemã, com inspiração nas ilustrações do livro de mão que os imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil. Dessa vez, porém, é limitada às mangas. Sobre a cor, foi escolhido um tom de verde mais escuro, com o escudo e os logotipos da própria Puma e da Crefisa em um tom mais vivo batizado de “Elektro Green”.

Compartilhe