Patrocínio

Continental será destaque no Tour de France 2020

Em 2020, a marca alemã calçará seis equipes de uma das provas esportivas de maior prestígio em todo o mundo

Continental será destaque no Tour de France 2020

28 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

Neste sábado (29), em Nice, será dada a largada para a primeira das 21 etapas da edição 2020 do Tour de France, uma das provas esportivas de maior prestígio em todo o mundo. Com abrangência de 190 países, ela contará mais uma vez com patrocínio da Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã.

Até a grande chegada no próximo dia 20 de setembro na Champs-Élysées, em Paris, 22 equipes percorrerão um total de 3.470 km. Um laboratório móvel da fabricante de pneus de tecnologia alemã acompanhará ciclistas, organizadores e membros das equipes que porventura apresentarem qualquer sintoma relacionado ao coronavírus.

Os vencedores das três últimas edições do Tour de France utilizaram os pneus de alta performance para bicicletas produzidos manualmente na fábrica da Continental em Korbach, na Alemanha. Nos dez últimos anos, foram oito vitórias. Em 2020, a marca alemã calçará seis equipes: Sunweb, Groupama-FDJ, Bahrain McLaren, ArkéaSamsic, INEOS e Movistar.

Este mesmo compromisso está presente também no PremiumContact 6, pneu que equipa todos os veículos oficiais da competição e utilizados para o transporte de médicos, organizadores e chefes das equipes durante todas as etapas.

A participação da Continental Pneus será destacada por uma vinheta inserida na transmissão da prova para o Brasil, realizada com exclusividade pela ESPN.

Compartilhe