Futebol

DAZN e Mycujoo unem forças para transmitir todos os jogos da Série C

Acordo fará com que o torneio seja transmitido em modelo pago e gratuito

DAZN e Mycujoo unem forças para transmitir todos os jogos da Série C

07 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

As plataformas de streaming DAZN e Mycujoo transmitirão todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo acordo, o DAZN, detentor original dos direitos de mídia do torneio, irá sublicenciar para o Mycujoo.

Todas as partidas da Série C serão transmitidas nas duas plataformas, sendo que apenas um jogo por rodada será exibido gratuitamente no Mycujoo.

Leia também: Em crise financeira, DAZN não transmitirá Sul-Americana e Recopa

“Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração. Em meio a essa pandemia é importante encontrar maneiras inovadoras de seguir torcendo e acompanhando os jogos de futebol. E, o mais importante, com segurança”, disse Terence Gargantini, diretor do Mycujoo no Brasil e na América Latina. A plataforma terá o direito de transmissão de quatro partidas por rodada escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou mesmo 6 jogos (dependendo da rodada).

O modelo de transmissão na plataforma é que será diferente. Uma dessas partidas será obrigatoriamente transmitida de graça. Os outros jogos serão vendidos de forma avulsa, pelo investimento de R$ 4,99 por duelo.

Abaixo, a tabela da primeira rodada da Série C com a plataforma que irá transmitir cada partida:

Compartilhe