Futebol

Adidas lança camisas 3 de Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo

Cada clube ganhou uma versão com detalhes especiais que remetem à própria história

Adidas lança camisas 3 de Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo

20 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

De forma conjunta, a Adidas apresentou nesta quarta-feira (20) as camisas de número três dos quatro clubes patrocinados pela marca no Brasil: Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. A marca alemã aproveitou o buzz de sua iniciativa para também anunciar uma parceria, com a organização Médico Sem Fronteiras, que receberá 100% do lucro arrecadado na personalização das camisas, visando ao combate da Covid-19.

De acordo com a marca, a organização foi escolhida pois está levando cuidados de saúde para as pessoas em situação de maior vulnerabilidade em diversas regiões brasileiras, além de manter projetos médicos em mais de 70 países.

“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união. Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a Covid-19, por isso, destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF)”, disse André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

Sobre os modelos, começando pelo Cruzeiro, a peça é predominantemente azul celeste e com grafismos na cor azul marinho. Na foto de lançamento, destaques para Fábio, Stênio e Duda ao lado dos torcedores Edu Passos e Tânia Borges.

Já o manto do Flamengo traz as cores clássicas do clube, com fundo preto e elementos rubro em destaque na gola V, além de escudo bordado, três listras e finas pinceladas presentes na metade do manto. Rodrigo Caio, Willian Arão e os torcedores rubro-negros Wellington Geovanni e Brenda apresentaram o novo uniforme.

No Colorado, o torcedor terá uma versão inspirada no pôr do sol do Rio Guaíba, com elementos gráficos atuais em pinceladas vermelhas horizontas sobre a cor laranja, remetendo ao movimento das águas. A gola V também é em laranja. D’Alessandro e Edenilson, ao lado dos torcedores Amanda e Luciano, são os protagonistas do lançamento.

Por fim, no São Paulo, a camisa ganha uma releitura das cores do clube inspiradas na cidade paulistana pela noite. O fundo é grafite, com gola V e faixas tricolores na manga, além de escudo bordado e três listras prateadas até os ombros. Daniel Alves, Igor Gomes e Yayá, pelo lado dos jogadores, se juntam aos torcedores Livia e Bruno neste lançamento.

Compartilhe