Redes Sociais

Facebook terá hub personalizado para ativar a final da Champions League

Página do Esporte Interativo na rede social vai transmitir decisão do torneio

Facebook terá hub personalizado para ativar a final da Champions League

21 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

O Facebook decidiu criar uma série de ativações digitais para celebrar a transmissão da final da Champions League, no domingo (23), entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique. Para a partida, os fãs terão também uma experiência diferente através de um hub dedicado e personalizado no Facebook, onde poderão acompanhar e interagir com as mensagens e conversas mais populares em torno do grande evento em um único local.

No dia do jogo, todos que utilizarem a hashtag oficial #FinalDaChampions no Facebook irão ativar um emoji de bola de futebol, que aparecerá automaticamente no post. Ao clicar na hashtag, o torcedor será levado ao hub da final – que reunirá não só conteúdo de páginas falando sobre o jogo, mas também de amigos usando a hashtag. Além disso, os torcedores poderão desbloquear uma animação especial ao digitar ‘Gol’.

“No Facebook Watch oferecemos uma experiência diferente de transmissão interativa e social do campeonato para os fãs de futebol, e esse formato dinâmico trará aos torcedores ainda mais conteúdos relevantes e oportunidades de se conectar com um dos maiores momentos esportivos do ano”, disse Leo Lenz Cesar, diretor de Parcerias Esportivas do Facebook na América Latina

Além das ações digitais, a rede social transmitirá ao vivo a partida por meio da Página do Esporte Interativo, que é parceiro da rede social nos direitos de transmissão da Champions League. O jogo terá a mesma narração e comentários do canal TNT, que transmitirá com exclusividade a partida na TV linear, com a narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Alê Oliveira e participação especial de Julio Cesar.

Compartilhe