Redes Sociais

Facebook Watch trará novas séries originais em parceria com Desimpedidos

Primeira temporada alcançou a marca de 28 milhões de visualizações na página do grupo no Facebook e no IGTV

19 ago, 2020

O Facebook dará continuidade em sua parceria de sucesso com o Desimpedidos e, a partir de 24 de agosto, levará para o Watch novas séries com as presenças de Fred, Alê Xavier e Chicungunha.

Nesta nova temporada, o conteúdo terá reforços de peso, como o ex-jogador de futsal Falcão e artistas da cena musical, entre eles, o MC Léo da Baixada. São quatro novas séries, cada uma com oito episódios, todas gravadas no formato vertical e disponíveis pela Página do Desimpedidos no Facebook.

“Nossa missão é entregar um conteúdo que seja relevante para os fã de futebol. Os resultados da primeira temporada comprovam a abrangência e o engajamento da audiência apaixonada por esportes no Facebook. Nessa segunda temporada, aplicamos os aprendizados adquiridos com a parceria para entregar um conteúdo apoiado na autenticidade dos nosso criadores e que vai de encontro com a audiência crescente da plataforma Facebook Watch”, disse Rafael Grostein, Diretor Executivo NWB e porta-voz do Desimpedidos.

“As produções do Desimpedidos trazem o bom humor, a criatividade a paixão dos torcedores brasileiros. No Facebook, temos mais de 400 milhões de fãs de futebol e estamos animados para estrear os novos conteúdos exclusivos, relevantes e que se conectam com esses fanáticos por esporte”, completou Pitter Rodriguez gerente de Parcerias de Esportes do Facebook no Brasil.

No dia 24 de agosto, irá ao ar o “Humano X Máquina“, estrelado por Alê Xavier e Falcão. A série explora os limites de uma máquina lançadora de bolas. Já no “Até Eu Faria“, Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar R$ 3 mil. Ex-jogadores como Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo estão confirmados.

A novidade fica por conta do “Evolução do Futebol“, que irá recontar a história do futebol de uma maneira leve e divertida, trazendo alguns elementos fundamentais como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros.

Pra fechar, o grupo uniu música e futebol no “Solta a Braba”. O Desimpedidos lançará 8 videoclipes especialmente produzidos para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das canções que serão gravadas em parceria com a produtora GR6.

A primeira temporada obteve mais de 28 milhões de visualizações na página do Desimpedidos no Facebook e no IGTV.

Datas de estreias:

· Humano x Máquina – estreia dia 24 de agosto

· Até eu Faria (2a temporada) – estreia dia 3 de setembro

· Evolução do Futebol – estreia dia 19 de outubro

· Solta a Braba- estreia dia 29 de outubro