Indústria

Havaianas e New Era unem forças em collab

A colaboração inédita junta a praia da marca brasileira com os estilos de rua da companhia americana

Havaianas e New Era unem forças em collab

27 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Havaianas e a New Era uniram forças em uma colaboração inédita que junta a praia de uma com os estilos de rua da outra.

Uma colaboração rica em história e que significa que, para seu 100º aniversário, a New Era quis co-criar com uma icônica marca que pudesse se vestir “da cabeça aos pés”. A coleção conta com 07 produtos e foi batizada de “Step into Joy” (“Entre na Alegria”). Todos os itens contam com as identidades de ambas as marcas.

“Quando pensamos nesta colaboração, estar perto da New Era pareceu-nos muito natural, pois já fazia parte dos nossos planos mergulhar mais fundo no universo das ruas, pelo que esta colaboração enriqueceu ainda mais as nossas histórias, pois 2020 também é um ano significativo para eles. É a primeira vez que Havaianas vende bonés em suas lojas e que a New Era também vai ter Havaianas. Essa é a grande vantagem das colaborações: trocar os universos dos quais as marcas fazem parte. O fato de Havaianas ser uma marca brasileira icônica e a New Era ser referência em streetwear foi decisivo para essa colaboração em um momento tão significativo”, disse Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

“New Era e Havaianas têm muito em comum. Ambas são marcas democráticas, com produtos adorados por consumidores de diferentes grupos-alvo, globalmente, pois são vendidos em centenas de países ao redor do mundo. Por isso, aproveitamos para poder criar uma colaboração com produtos especiais e exclusivos para comemorar os 100 anos de nossa empresa, em parceria com a Havaianas, e estamos muito satisfeitos com o resultado. Tenho certeza que os fãs de ambas as marcas ficarão surpresos com o design do produto”, completou Artur Regen, Gerente Geral da New Era no Brasil.

Além das sandálias, a coleção traz bonés e chapéus. Os produtos foram pensados para brincar com combinações, já que cada estampa de sandália combina com um boné/bucket.

Compartilhe