Futebol

Heineken ativa final da Champions League com evento em formato drive-in

Ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, que no Brasil se desdobra em uma iniciativa dentro do Allianz Parque

Heineken ativa final da Champions League com evento em formato drive-in

20 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Heineken fechou um acordo para transmitir a final da UEFA Champions League dentro do Allianz Parque, em São Paulo. O evento deste domingo (23), fechado para convidados, será em formato drive-in e trará a transmissão do jogo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. A expectativa da marca é de que mais de 1.100 pessoas estejam no evento, distribuídas em 285 carros estacionados no campo

A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim“, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da Covid-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, afirmou Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.

Outro atrativo será a presença de ex-jogadores brasileiros que já atuaram na competição. Pela primeira vez uma mulher estará entre as convidadas. A atacante Cris Rozeira estará com Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio.

Assim como tem feito na volta da Champions League, a empresa promoverá a marca Heineken 0.0, sua cerveja sem álcool, durante as ativações. Clique aqui para assistir ao filme.

Compartilhe