A Heineken fechou um acordo para transmitir a final da UEFA Champions League dentro do Allianz Parque, em São Paulo. O evento deste domingo (23), fechado para convidados, será em formato drive-in e trará a transmissão do jogo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. A expectativa da marca é de que mais de 1.100 pessoas estejam no evento, distribuídas em 285 carros estacionados no campo
A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim“, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.
“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da Covid-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, afirmou Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.
A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.
Outro atrativo será a presença de ex-jogadores brasileiros que já atuaram na competição. Pela primeira vez uma mulher estará entre as convidadas. A atacante Cris Rozeira estará com Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio.
Assim como tem feito na volta da Champions League, a empresa promoverá a marca Heineken 0.0, sua cerveja sem álcool, durante as ativações. Clique aqui para assistir ao filme.