Futebol

Hisense é a nova patrocinadora global do PSG

Empresa chinesa trabalhará com o clube para promover sua gama de produtos ao público no estádio Parc des Princes e em todo o mundo

Hisense é a nova patrocinadora global do PSG

10 de agosto de 2020

1 minutos de Leitura

A Hisense, empresa de eletrônicos e eletrodomésticos, é a nova patrocinadora global do Paris Saint-Germain. O acordo, que não teve valores envolvidos divulgados, foi fechado por “vários anos”.

Fruto da parceria, a Hisense trabalhará com o clube francês para promover sua gama de produtos ao público no estádio Parc des Princes e em todo o mundo. Além disso, a empresa marcará presença em conteúdos publicado nos canais digitais e sociais do PSG, bem como no centro de treinamento no time.

“Esta é uma parceria significativa para o clube, demonstrando nosso crescente compromisso com a região. Estamos ansiosos para levar a experiência do Paris Saint-Germain para as casas de mais pessoas em todo o mundo. Junto com a Hisense, também iremos nos aproximar de nossos fãs na China, onde a sede da empresa está localizada”, disse Sébastien Wasels, diretor administrativo do PSG para a região Ásia-Pacífico.

Vale lembrar que a Hisense já construiu uma forte presença no futebol como patrocinadora de grandes eventos, como a Copa do Mundo 2018 e a UEFA Euro 2016. Estes ativos serviram para posicionar a empresa como uma marca global premium na mesma faixa da líder de mercado Samsung.

Compartilhe