Patrocínio

Juntos há 11 anos, Confederação Brasileira de Vôlei e GOL renovam parceria

A companhia aérea segue como transportadora oficial da entidade

Juntos há 11 anos, Confederação Brasileira de Vôlei e GOL renovam parceria

25 de agosto de 2020

1 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a GOL Linhas Aéreas renovaram o contrato de parceria por mais dois anos. O acordo foi oficializado nesta terça-feira (25) e celebra também os 11 anos da parceria. Fruto da renovação, a companhia aérea segue como transportadora da entidade.

“A GOL é a transportadora das nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, muitas pessoas que fazem o voleibol brasileiro acontecer no Brasil e até no exterior. A GOL sempre foi fundamental para o sucesso desse trabalho”, disse Radamés Lattari, diretor executivo da CBV.

“A GOL continua a apoiar o vôlei e o trabalho que a CBV e suas equipes têm feito, mantendo uma parceria que vem de longa data. Somos a maior Companhia aérea do País e mantemos nosso compromisso de apoio ao desenvolvimento do esporte brasileiro, sempre com Segurança e tranquilidade nos deslocamentos”, completou Loraine Ricino, diretora de Marketing, Comunicação Externa, Canais Digitais e Sustentabilidade da GOL.

A temporada 2020/2021 da Superliga tem previsão de começar no meio de novembro.

Compartilhe