Indústria

Lay’s mostra ansiedade de torcedores pelo retorno da Champions League

Marca destaca alguns hobbies que os fãs de futebol adotaram para preencher o vazio da ausência de jogos

Lay’s mostra ansiedade de torcedores pelo retorno da Champions League

06 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A angústia e criatividade dos fãs de futebol que ficaram sem ver a bola rolar durante muito tempo por conta da pandemia deve nortear as campanhas das marcas neste momento. Depois da Heineken, chegou a vez da Lay’s lançar seu esforço de comunicação global para ativar o retorno da fase final da UEFA Champions League.

Em seu vídeo, a marca que pertence ao portfólio da Pepsico destaca alguns hobbies que os torcedores adotaram para preencher o vazio da ausência de jogos nos últimos meses. Jardinagem, panificação, até mesmo um quebra-cabeças com a imagem de Lionel Messi, embaixador da Lay’s, foram alguns dos passatempos explorados. Com o retorno do torneio europeu, todos são abandonados às pressas para que possam desfrutar do futebol novamente.

Em março, pouco antes da paralisação do esporte, a marca lançou embalagens especiais de salgadinho com as imagens de Messi, Paul Pogba e Lieke Martens.

Vale lembrar que a Champions League retornará nos dias 7 e 8 de agosto, com as partidas de volta das oitavas de final que não foram disputadas em março. Com os quadrifinalistas definidos, o torneio terá quartas de final, semifinais e final realizadas em sistema de jogo único entre 12 e 23 de agosto. Para estas três fases, ficou definido que Lisboa, em Portugal, servirá como sede única, com as casas do Benfica (Estádio da Luz) e do Sporting (Estádio José Alvalade) recebendo as partidas com portões fechados.

Compartilhe